top of page
  • Foto do escritorDra. Fabiana Nogueira

Beauty Day das Amigas Rhema

Atualizado: 12 de jan. de 2021


Um time de amigas foram convidadas na última quarta, 18, para um dia especial: o Beauty Day das Amigas, com o intuito de celebrarmos verdadeiras amizades. Sem saber bem o que as esperavam preparamos um Rhema experience, onde puderam desfrutar de um dia especial preparado para elas! As amigas que estiveram conosco foram a Brenda Monique, Naiane Câmara e Carol Nakamura. Mas a experiência não é somente essa! As queridas Brenda e Naiane trouxeram uma de suas grandes amigas para viver esse dia especial.


BRENDA MONIQUE + JULIANA

A dupla de musas, que já passam pelas mãos da nossa Dra Fabiana Nogueira - cuidando da harmonização orofacial, viveram a experiência completa da RHEMA. Recepcionadas com um belo almoço balanceado após passaram pelos cuidados da nossa dentista Dra. Danielle Barbosa. Entre limpeza e cuidados ambas se preparam para continuar os cuidados com clareamento dental em casa!


Brenda passando pelo Rhema Experience

Logo seguimos para um spa especial, coordenado pela nossa fisio dermato Priscila Barges, com esfoliação corporal, massagem nos pés, ilib, revitalização facial regados com muitos mimos dos nossos parceiros.


Fechando o dia em grande estilo cuidaram das unhas, dos cabelos e uma bela make para realçar a beleza das musas.


Juliana e Brenda vestindo uma blusa especial que ganharam da Emporium

Saíram vestindo uma blusa especialmente igual para as amigas e já marcadas para o próximo atendimento na Rhema!


NAIANE CÂMARA + FABIANE

Naiane Câmara e Fabiane Lima

Naiane já é cliente Rhema há bastante tempo, mas dessa vez trouxe sua grande amiga Fabiane para viver os cuidados Rhema e saírem descobrindo o melhor de si mesmas.


Fabiane viveu um dia de transformações. Passou pela nossa dentista, Dra. Danielle, com clareamento a laser e preparação para continuar o clareamento em casa.


Logo após avaliada pela nossa Dra. Fabiana Nogueira fora escolhido o início de uma harmonização orofacial, começando pelas olheiras, o que mais incomada Fabiane!


Tratamento de olheiras começando com a carboxiterapia associado ao ácido hialurônico

Na Rhema o protocolo de tratamento das olheiras começa com a carboxiterapia e no caso dela havia necessidade de complementar o tratamento com aplicação de ácido hialurônico. Essa abordagem de tratamento varia de cada necessidade.



Passando pelas unhas, cabelos e maquiagens Fabiane também recebeu muitos mimos dos nossos parceiros. E celebrando amizades que proporcionam mudanças reais tanto Fabiane quanto Dra. Fabiana Nogueira foram presenteadas com um par de sapatos da loja Leticia Valença.


Fabiane fechou o dia saindo com muitos mimos e começando uma transformação da beleza externa, mas sua beleza interna abrilhantou nosso evento!



CAROL NAKAMURA


Por último, mas não menos importante. A nossa querida Carol, que já passa pelas mãos da Dra Fabiana Nogueira na Rhema Clinic - onde fez uma harmonização orofacial completa - veio na correria por causa dos seus compromissos com a peça que ela está em cartaz, mas deu tempo de abraçar a nossa Dra. Fabi e receber todos os mimos dos nossos parceiros especialmente preparados com muito carinho para a nossa musa.


Empresas parceiras

deslize e veja fotos dos nossos parceiros


Com muita alegria fortalecemos parcerias antigas e estabelecemos novas. Cada uma foi parte integrante no auxílio à descobrir a mulher maravilhosa que existe dentro de cada uma. Agradecemos a Benefit, Aruba, Emporium, FarmaNunes, Letícia Valença, Marcelle Duarte Photography, Mariah, Nívea Salgados, Poseidon, Princess, Revifé, Rio Fashion Fitness, Rio Fit Moda, Rogéria Nail Desgin, SD Design Barra Corporate, Sindicato da Beleza e Viviane Novarine Festas.


por Carol de Andrade

Fotos: Marcelle Duarte Photography

146 visualizações0 comentário
bottom of page